Buscar

É HORA DE ADICIONAR AUTO-HONRA À SUA PRÁTICA DE AMOR-PRÓPRIO



Muitos de vocês estão começando a entender a importância do amor-próprio. Hoje gostaríamos de discutir a importância da auto-honra como parte do amor-próprio.


Para muitos o amor-próprio pode vir com um foco um tanto negativo. A pessoa se vê profundamente falha, mas mesmo assim pode decidir amar a si mesma. Quando você se vê como menos do que perfeito, está prestando um grande desserviço a si mesmo, o amor incondicional é uma característica maravilhosa de se ter, use esse amor incondicional para si mesmo também e não só com os outros.


A auto-honra reconhece e aceita a totalidade maravilhosa de quem você realmente é. Ela vê seu coração terno, sua coragem e esforços, a diferença que você está fazendo, e também vê sua verdadeira natureza divina. Ela celebra seus sucessos e sua capacidade de se esquivar e tentar novamente se as coisas não correrem como você gostaria. A auto-honra permite que você se veja como uma parte amada e importante, tanto do Todo, quanto da mudança da qual você está participando em prol de seu próprio Ser. Ela dá crédito a quem O MERECE.


A falta de honra a si mesmo explica porque às vezes as pessoas começam a praticar o amor-próprio, mas descobrem que algumas pessoas não as tratam de maneira diferente. Se o seu amor-próprio se baseia na ideia de que você é uma bagunça, mas ama a si mesmo apesar disso, você não está se vendo com clareza. É a honra a si mesmo, como parte integrante do amor-próprio, que contribui para ver a sua totalidade com clareza, o que então será refletido de volta para você.


Que tal adicionar auto-honra à sua prática de amor-próprio? Esperamos que você dê um sonoro sim a essa ideia, pois é pela auto-honra que você se lembrará de celebrar as coisas maravilhosas sobre você também, e isso é essencial para seguir em frente de uma forma autêntica e consistente.


~ Arcanjo Gabriel

 

Mensagem canalizada através de Shelley Young em 11.08.2021

Fonte: trinityesoterics

Tradução por Sintonia Kuan Yin Terapias

Foto: She-Ra (Princesa do Poder), via Internet