Buscar

A AURA DO CORAÇÃO

Nossos corações são muito mais que meras bombas para fazer circular o sangue por nossos corpos, são órgãos com sua própria inteligência e capacidade de se comunicar com o ambiente por meio de um campo de energia. Conecte-se com o seu coração, de verdade!


Pesquisas científicas mostram que o coração tem aura e inteligência. Essa aura pode ser lida e sentida pelos cérebros e corações de outras pessoas. A aura energética do coração está sempre pulsando e afetando o nosso ambiente, o coração energético intuitivo é o que chamamos de “nossas vozes interiores”, e isso foi estudado e descoberto, todos a tem. O Instituto da Matemática do Coração, através da ciência, demonstrou que quando entramos em estado de coerência, o cérebro e o coração começam a trabalhar juntos. O estresse diminui; funções cognitivas são aprimoradas e o discernimento intuitivo é elevado - isso pode nos ajudar a resolver nossos problemas pessoais e globais.


A inteligência intuitiva do coração existe para nos ajudar a tomar melhores decisões e melhorar a nossa comunicação. O problema é que as escolhas egoístas superam as sugestões intuitivas, já que a maioria de nós não está escutando-as. Então, quando alguém lhe diz “conecte-se com seu coração”, isso realmente tem um significado. Quando as pessoas mantêm emoções genuínas de compaixão ou apreciação, a coerência do coração aumenta. Um alto grau de coerência tem um impacto benéfico em pessoas, animais e nos ambientes.


Vamos nos responsabilizar por nossa própria energia, pois ela existe e afeta nossas vidas e a de outras pessoas também. A mudança em cada um de nós, é a mudança em todos!


Fonte: Vídeo via Project A.

Transcrição por @sintoniakuanyinterapias

Arte via Pinterest