Buscar

A batida do coração de Deus

MENSAGEM DOS ANJOS – A batida do coração de Deus


Meus queridos amigos, nós os amamos muito,


Enquanto você viver em um corpo humano seu coração estará batendo, enviando sangue rico em oxigênio para cada uma das trilhões de células em seu corpo. Da mesma forma, seu sistema nervoso está trabalhando constantemente, enviando sinais aos seus neurônios para harmonizar e manter o equilíbrio dinâmico do seu corpo. Você tem, dentro de seu próprio veículo físico, um universo inteiro, com uma infinidade de sistemas enviando sinais, fluxo, nutrição e remoção de toxinas.


Da mesma forma o coração de Deus está sempre batendo. Dizemos isso metaforicamente porque o Divino é a energia por trás de toda a criação, é "a batida do coração de Deus", é a expressão constante do amor da Fonte, pulsando para fora e circulando – de formas visíveis ou invisíveis - dentro e entre toda a criação. Você, como cada célula do corpo, recebe um fluxo constante de amor e um fluxo constante de sinais que o orientam ao longo do caminho desejado.


Na semana passada falamos sobre os sinais aos quais vocês chamam de orientação. Nesta semana falaremos sobre circulação. O amor - como o sangue no corpo humano - está sempre fluindo da Fonte a você. É a própria vida dentro de você. É o poder que cria e anima o corpo humano e o poder que faz seu coração físico e seus pulmões respirarem.


O coração bate sem qualquer julgamento sobre qualquer uma das suas trilhões de células. Da mesma forma, a Fonte envia ondas de amor pulsando dentro de você, para você e através de você, sem qualquer julgamento. Você não precisa conquistar esse amor. Você nunca é indigno desse amor. Você não precisa fazer algo para receber esse amor. É a circulação do amor de Deus. É incessante. Este amor está sempre disponível a você para que possa senti-lo, experimentá-lo, desfrutá-lo e pode ser usado para criar seus sonhos ... ou você pode beliscá-lo. Na verdade você não pode jamais eliminar o amor de Deus, mas pode afastar sua experiência com ele.


Uma regra simples é esta: quando você se sente bem, você sente Deus.


Quando você não se sente tão bem, em vários graus, você apenas exclui a experiência desse amor. A circulação do amor está sempre disponível, mas em uma dimensão superior que é mais difícil de sentir quando você está em uma vibração inferior.


Como retornar à experiência do amor?

Você já nos ouviu dizer isso muitas vezes este ano ...


Um pensamento de cada vez. Escolha um sentimento melhor. Ao se sentir melhor, você sente a circulação do amor de Deus. Vocês conhecem esses momentos, queridos. Quando você está apaixonado por alguém ou por alguma coisa, você está verdadeiramente em uma experiência dessa circulação de amor. Quando você admira um pôr do sol ou aprecia a água do chuveiro, sente essa circulação de amor. Quando você tem um pensamento gentil sobre si mesmo ou sobre outra pessoa, você sente essa circulação de amor. Sempre que você sentiu algum amor, você sentiu o amor de Deus. Quando você se sente bem, você sente Deus.


Não se culpe quando não se sentir bem e não sentir Deus. Basta lembrar a si mesmo: “O amor está aqui para mim agora. Só preciso me abrir um pouco mais para senti-lo”. Então, pense em um sentimento melhor, um pensamento de cada vez, até começar a sentir esse amor. Parece uma sensação de leveza. É como uma sensação de aconchego, segurança, prazer, alegria e, em sua forma mais feliz e desimpedida, apreciação, êxtase e entusiasmo por tudo na vida ou aqueles momentos puros de inspiração e livre fluxo.


Quando você não está neste espaço isso não faz de você uma pessoa má. Simplesmente queremos que você se permita, se abra a conhecer a alegria do amor do Criador por você! Neste amor, você não pode se sentir solitário. Neste amor, você se sente seguro. Neste amor, você pode mais facilmente “perdoar o seu inimigo”, se tiver algum, porque percebe que é simplesmente melhor continuar amando! Verdadeiramente, queridos, venham para a experiência das respostas de amor do Criador, venham para este espaço, o insight aparece, a inspiração é normal e os milagres acontecem com grande frequência.


Portanto, quando não estiver se sentindo bem e não estiver sentindo Deus, lembre-se disso: “O amor está aqui para mim agora. Eu só tenho que me permitir senti-lo, me abrir para ele e alcançá-lo com um pensamento e um sentimento melhor por vez”.


Deus o abençoe!

Nós te amamos muito.


Os Anjos

Mensagem canalizada por Ann Albers em 24.04.2021


Fonte: https://www.visionsofheaven.com/

Tradução por Sintonia Kuan Yin ☯️

Arte via Internet