Buscar

E SE FOR PERFEITO?

E SE FOR PERFEITO?


Aprendi com os Mestres a sempre afirmar a perfeição. Evoco o espírito da Perfeição Divina para tudo, em todos os momentos.


Vivemos em um planeta dual, um jogo entre luz e sombras, mas o jogo está mudando, ainda bem!


Estamos acostumados a afirmar para nós mesmos e para os outros: "Nada na vida é perfeito. Nada pode ser perfeito". Dizemos sobre nós mesmos: "Somos seres imperfeitos"... são crenças coletivas tão arraigadas que culturalmente nos acostumamos a elas. São programas tão bem instalados em nosso subconsciente que as trevas nem precisam se "dar ao trabalho", nos acostumamos à imperfeição.


A Fraternidade Branca é sempre categórica, devemos afirmar a perfeição em todos os momentos. Mesmo que seu mundo esteja desabando, afirme a perfeição. Ao praticar os decretos dos Mestres, observe. Todo decreto é uma afirmação de poder absoluto, o seu poder pessoal, sua força e luz.


Quando resolvo compartilhar com alguém de confiança algum projeto que tenho em mente e essa pessoa tenta me desanimar, mostrando os piores cenários, eu escuto, acolho e analiso, mas continuo acreditando que irá acontecer o melhor.


Minha mente é estratégica, sempre foi, faz parte do meu tipo de ego. Prevejo diversos cenários/resultados, entretanto, através da experiência aprendi - a duras penas - que os desfechos são sempre inéditos. Não podemos controlar a vida. Doce ilusão do ego acreditar que controlamos algo.


Conforme fui caminhando no Espiritual vi meu ego "se entregar", pois o mínimo detalhe está nas mãos do Mais Alto.

Mesmo assim precisamos honrar nosso ego, que nos conduz aqui na matéria - sem ele não estaríamos encarnados - ele é importante. É preciso ter o ego bem realizado para estarmos em equilíbrio e satisfeitos (é o querer que nos move neste orbe). Então, como hoje sei que não controlo, deixo fluir, surfo a onda da vez - aqui e agora. Nem sempre é fácil.


Quando meu ego me mostra os piores cenários, como sou mega racional, às vezes fico pra baixo. Assim, me pego no colo, me acolho, acolho os possíveis medos e digo para meu ego que eu entendo que ele está tentando me proteger. O medo é baseado no passado (no que "não deu certo") e se formos mais a fundo, também tememos a felicidade, tememos acessar nossa luz (porque a felicidade e a luz ainda não conhecemos em plenitude).


E se for maravilhoso? É isso que me pergunto antes de entrar em qualquer chamado do meu coração.


Afirme sempre a perfeição. Devagarinho vamos quebrando paradigmas, velhas formas de ser e pensar. Para ajudar sempre me lembro que "o amor cobre uma multidão de pecados". Vamos sempre, seguindo com amor no coração. Tudo pode ser perfeito sim. Somos perfeitos como somos, mesmo duais, nesta experiência de integração dessas polaridades.


Afirmando a perfeição quebramos a força do medo, e essa força se transforma em confiança. Tudo é questão de escolha. Escolha sempre a Perfeição Divina neste solo sagrado chamado Terra.


Com amor,


Sensei Aline Keny


Texto escrito em 22.07.2018


Ps: Comece acreditando que é possível...

 

Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).