Buscar

ENERGY UPDATE (Atualização de energia) - Dia fora do tempo

O Portal 8/8, conhecido como o Portal de Leão, está se aproximando. Ele ocorre todo dia 08 de agosto.


Ontem, dia 22 de julho, o sol ingressou no signo de Leão, nos trazendo toda a alegria, brilho e destaque proporcionado pela energia leonina. Este é um momento para reforçarmos o amor-próprio. Autoamor é a palavra da vez, cuide de você. Você em primeiro lugar, sempre. Tire um tempo para renovar sua autoestima com muito amor por si mesmo, é permitido nos cuidar sem nos sentirmos egoístas por isso.


Amanhã, dia 24 de julho, a lua entra em sua fase cheia. Lua cheia amplifica todos os nossos sentimentos, pensamentos e emoções, tudo fica à flor da pele, ficamos mais sensíveis. Atenção e cuidado para não descontar nos outros as emoções mal elaboradas. Se preciso for, se afaste da situação e respire um pouco!


No domingo, dia 25, teremos o “dia fora do tempo”, um dia mágico em que passamos de um ciclo de manifestação a outro. O dia fora do tempo cai sempre todo dia 25 de julho no calendário gregoriano.


O “dia fora do tempo” é considerado como um “equivalente” ao nosso Réveillon/Ano-Novo. Este dia, como o seu próprio nome diz, está “fora do tempo”. Considerando a contagem do povo Maia, de 13 Luas e de 28 dias, temos como resultado um Anel Solar de 364 dias, e o “dia fora do tempo” age como um portal que facilita nossa ascensão energética. Este dia não está dentro de uma semana de 7 dias e nem dentro de uma Lua de 28 dias. Na verdade, ele está entre um ano e outro: após o 28° dia da 13ª Lua do ano atual, e antes do 1° dia da 1ª Lua do ano seguinte. É dessa forma que localizamos o dia que está “fora do tempo”, o dia 25 de julho.


Domingo ingressamos no Ano Novo Planetário, quando um novo ciclo de criação nos transporta à uma nova linha do tempo, se estivermos prontos a ela. Essa é uma data muito especial, onde celebra-se o processo evolutivo da humanidade. É considerado um momento de grande intensidade energética, no qual os Seres de Luz nos auxiliam a nos realinhar com a harmonia do Universo. Assim como costumamos fazer em 31 de dezembro, o 25 de julho é carregado de energia espiritual, com uma atípica abertura de portais estelares. Estes portais permitem uma conexão com o mundo espiritual muito mais intensa. Momento propício às avaliações, reciclagens e mudanças. Perfeito para deixar ir embora o que não nos serve mais, aquilo que é denso e que não precisa fazer parte do novo ciclo que se inicia.


A gratidão é um dos melhores exercícios que podemos praticar nesta data, demonstrando nosso agradecimento especialmente por aquilo que nos incomodou e que talvez não tenha saído de acordo com as nossas expectativas, mas que nos fez aprender, progredir e avançar. Talvez seja pelas dificuldades que mais tenhamos a agradecer, recebendo com serenidade os frutos que elas deixaram. Junto com à gratidão, não podemos deixar de mencionar o perdão. Seja direcionado a nós mesmos ou aqueles que nos fizeram algum mal – o perdão é um dos caminhos mais céleres para o crescimento e expansão da consciência. Observe como se sentirá neste dia 25 de julho e ainda assim aproveite o momento meditar, relaxar e cultivar bons pensamentos e sentimentos.


No dia 26 de julho, segunda, iniciamos um novo ciclo, que proporcionará a energia da renovação e purificação interior, com considerável impacto em nossos corpos energéticos, especialmente no corpo emocional.


“Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”


Carlos Drummond de Andrade

Fonte que serviu de auxílio ao texto:

https://www.wemystic.com.br/25-julho-dia-fora-do-tempo/

Imagem via Canva


Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).