Buscar

Fechamento de ciclo...

Nosso biocampo responde ao nosso padrão vibratório. A força do nosso campo de proteção é um reflexo do nosso bem-estar, se não estamos nos sentindo bem estamos enfraquecidos energeticamente. A matéria é um padrão de energia vibrante, um aspecto local da nossa existência neste planeta. Somos campos de energia vibrantes e como campos afetamos e somos afetados pelas energias discordantes, benevolentes ou simpáticas que nos rodeiam. Influenciamos e somos influenciados o tempo todo, é importante discernir e escolher onde queremos estar e qual experiência vivenciar. Você sabe o que deseja? Qual realidade você quer habitar? Você pode escolher experienciar as energias da Nova Terra, a vibração em 5D - onde ultrapassamos a energia do medo, onde imperam a harmonia e o amor incondicional.   


A energia não mente. Em uma analogia nossas células correspondem a um aglomerado de baterias, carregando a vibração equivalente às nossas escolhas, estilo de vida, hábitos, padrões de pensamentos, sentimentos e ações.


Eventos e memórias do passado, do presente e do futuro podem ser revisitados, revisados, modificados e ressignificados a fim de melhorar nossa vida no momento presente. Em muitos casos estamos presos às memórias de dor vivenciadas no passado, e se no momento presente estivermos inconscientes de determinados padrões que reproduzimos, estaremos apenas reencenando nossas “velhas histórias mal resolvidas do passado”. A consciência é não-local, as memórias armazenadas pela mente também são não-locais, somos um campo ilimitado de saber, e, de forma temporária no “campo do tempo” podemos rever todas essas situações (acessamos outras linhas de tempo/espaço/dimensão), e para que possamos acessar e revisitar o que nos aconteceu no passado, para que possamos acessar onde ainda “estamos presos/emaranhados” a nível ancestral, precisamos nos situar e nos ancorar no agora (no momento presente), pois tudo o que nos acontece só acontece no tempo presente - é o terreno onde podemos abraçar cada experiência que nos proporciona a sabedoria e libertação que nossa alma tanto anseia.  


Os pensamentos transportam informações e as nossas células respondem à consciência. Nosso sistema nervoso responde a eventos físicos e emocionais antes mesmo que eles ocorram - se eventos futuros podem alterar funções do corpo, voltar ao passado para ressignificar memórias pode proporcionar curas a nível quântico, seja através de sonhos ou mesmo pelo acesso consciente a determinadas memórias e resolução de conflitos. Quando se diminui a atividade do lado esquerdo do cérebro (energia masculina) e permitimos acesso à energia do nosso feminino acessamos estas curas importantes que só são reveladas pelo nosso inconsciente - a cura do feminino individual, bem como a cura do feminino na Terra estão guardadas no inconsciente (pessoal e coletivo). No emaranhamento quântico os fenômenos paranormais são inevitáveis, o despertar de nossos centros psíquicos acontecem de forma natural e gradual, conforme a necessidade individual de cada um, pois cada processo é único, pois somos singulares. Quem já adquiriu uma visão expandida se torna capaz de enxergar além dos véus do tempo e do espaço, sempre com o propósito de cura interior - e quanto mais curados mais podemos proporcionar cura ao Todo planetário.  


A nossa consciência é um agente transcendental que colapsa a função de onda. Nossos objetivos e sonhos são considerados ondas de possibilidade que podem vir ou não a se manifestar na matéria. O que não se materializou em sua vida pode ser considerado uma “onda de possibilidade”, esta onda habita o domínio da potencialidade, o campo da “potencialidade pura” e está além do espaço/tempo, é a nossa essência espiritual, somos pura consciência. Somos como grandes ondas de energia que trafegam livremente. Cada indivíduo é uma onda de informação, com suas virtudes e habilidades, com suas dificuldades e partes ainda não iluminadas - e quando ondas semelhantes e ressonantes se atraem se tornam uma probabilidade, uma probabilidade de uma nova formação na matéria, é quando a manifestação se apresenta a nível 3D, na matéria em si. O que gera este campo de atração se dá pelas cargas emocionais e mentais ressoantes, o mesmo atrai o mesmo. Dor atrai dor, culpa atrai culpa, amor atrai amor, alegria atrai alegria e assim por diante.  


A sincronicidade é um termo cunhado por Carl Gustav Jung, ela é uma “coincidência” com significado, pois no Todo Universal o acaso não existe, tudo é nutrido por uma inteligência maior em prol da evolução individual e do Cosmo como um Todo. As sincronicidades são uma transferência imediata de informações e têm um significado profundo para quem as experimenta, contém as sementes para o nosso crescimento como espíritos eternos. Uma grande incidência de sincronicidades ocorrem em fases críticas da vida, são fases sensíveis e de transição - representando experiências que nos modificam profundamente em vários níveis, inclusive a nível celular e de DNA, e tem o objetivo de nos auxiliar em importantes saltos quânticos, sempre visando nos elevar a novos patamares e níveis conscienciais. Como alunos desta nave mãe chamada Terra, deixamos as velhas bagagens rumo aos novos aprendizados de alma, onde podemos comportar maiores níveis de luz e amor.


Ao nutrirmos e mantermos bons pensamentos, sentimentos, conversações e ações, além de nos alimentar e nos hidratar de forma saudável, também ao praticarmos exercícios físicos e mantermos uma disciplina com práticas meditativas, aumentamos a qualidade da bioeletricidade essencial para se ter um biocampo saudável e consequentemente um corpo físico que reflita estes hábitos e comportamentos.  


Criamos a nossa realidade - o fato de observar é um ato de criação. De toda forma, é preciso discernir entre o que vale a pena ou não, a cada momento podemos nos exercitar em fazer melhores escolhas. Permita-se discernir e escolher o que é melhor a você e ao seu processo evolutivo. O que em sua vida já não serve mais ao seu bem maior?


Permita-se efetuar as mudanças necessárias, em seu próprio ritmo - respeite seus limites internos. Observe e acolha suas dificuldades sem autojulgamento e com muito amor no coração.


Deixe ir todo o passado e todas as velhas energias que obstam sua verdadeira expressão. Deixe sua luz brilhar, hoje, sempre e cada vez mais.


Com amor,


Aline Keny


Por aqui fechando um grande ciclo de experiências que se iniciou em Janeiro de 2016. Este é um resumo/relato de algumas constatações sobre os meus aprendizados e curas a nível quântico dentro da egrégora das Constelações Familiares e do Santo Daime. Honro, agradeço e fecho com amor e respeito este ciclo - sentindo muita gratidão pelos ensinamentos me despeço destas egrégoras. Minha missão agora é com o Reiki ❤


Fonte da pesquisa sobre física quântica: Professor Hélio Couto; As sete leis espirituais do sucesso – Um guia prático para a realização de seus sonhos – Deepak Chopra e site: https://poderdoeusuperior.com/


📷 : Joseph Skala

 

Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).