Buscar

MENSAGEM DOS ANJOS - Seu mundo ou "o" mundo?

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,


À medida que você avança para o seu novo ano, seria útil fazer a si mesmo a seguinte pergunta: "Em que mundo escolho viver?" Enquanto todos vocês vivem em seu planeta Terra, existem bilhões de mundos dentro deste mundo, e cada um de vocês - por sua vibração - escolherá aquele em que residem.


Você só precisa colocar um grande grupo de pessoas em uma sala e perguntar o que elas pensam sobre "o mundo" e você obterá tantos pontos de vista diferentes quanto o número de pessoas. Cada pessoa diria que está falando sobre "o mundo", quando na realidade estariam falando sobre "seu mundo". Conscientemente ou não, eles estariam compartilhando suas perspectivas, crenças e opiniões. Conscientemente ou não, eles estariam citando as situações, questões, fontes e as evidências que escolheram se concentrar e as situações resultantes que atraíram para suas vidas.


Seus pontos de vista, por mais convincentes que sejam, não refletem o mundo todo, mas um subconjunto da realidade que eles focalizaram e atraíram para sua experiência pessoal.


Alguns diriam que o mundo está em guerra e, embora isso seja verdade em alguns casos, há muito mais almas que optam por viver em paz. Alguns diriam que o mundo foi feito refém de doenças e morte, e alguns deles, mas uma porcentagem muito maior de vocês está saudável e viva. Alguns diriam que um partido político, raça, religião ou grupo é o culpado pelo caos e pela violência, enquanto outros alegariam exatamente o contrário.


Cada um estaria certo em sua própria experiência pessoal da realidade.


Então, como você navega pelos muitos mundos dentro de mundos, especialmente quando você tem outras pessoas em sua vida que insistem que "o mundo deles" é "o único mundo"?


Tentar mudar os outros nunca é a resposta. Você já sabe que não precisa argumentar quando alguém discorda. Você não pode intimidar alguém para que adote seu ponto de vista. Você não pode manipular ninguém para ver a vida como você a vê. Você pode obter conformidade, mas nunca alcançará a verdadeira cooperação.


Em vez disso, a solução para criar um mundo no qual você deseja viver é tornar sua própria energia pessoal uma combinação vibracional.


Não importa o que outras pessoas estejam fazendo no mundo, você pode escolher viver em um mundo de paz. Não importa quantos argumentem pela falta, você pode viver em um mundo abundante. Não importa se os outros estão escolhendo ou não, você pode viver em um mundo de bondade, cuidado, compaixão e cortesia.


Se você quer paz, afaste-se do caos e do que está lhe chateando. Respire fundo. Envolva-se em práticas que o façam sentir-se em paz.


Se você quer se sentir seguro, encontre maneiras de se conectar com o Divino, pois isso o deixa mais seguro e faz você sentir o quão profundamente você é amado pelo poder que cria mundos.


Se você deseja prosperidade, comece focalizando sua apreciação em tudo o que já possui.


Se você quer amor, comece amando e se aceitando sem julgamentos.


Você pode escolher ver o "copo meio vazio" ou "o copo meio cheio". Você pode escolher olhar para os problemas do mundo ou o progresso do mundo. Você pode escolher olhar para a luz dentro de todas as almas que tentam crescer e emergir, ou pode escolher olhar para a escuridão delas. Você pode, seletivamente, escolher enfocar naquilo que o eleva e inspira e se afastar daquilo que não o inspira.


Existem almas em alegria e em paz no meio da guerra. Existem aqueles que prosperam mesmo em meio às recessões. Existem aqueles que podem amar a luz dentro de uma alma, mesmo quando outros decidem odiar. É com você. No que você escolhe se concentrar neste ano? Que energias você escolhe para emanar? Como você cuida de sua vibração? A resposta a essas perguntas ajudará a definir mais claramente a resposta à nossa pergunta inicial: "Em que mundo escolho viver?"


"O mundo" está se movendo para uma realidade maior à medida que, uma alma por vez, assim que cada um de vocês escolhe mudar "seu mundo" - sua própria realidade pessoal - para melhor.


Deus te abençoe! Nós te amamos muito.


Os Anjos


Mensagem canaliza em 09.01.2021 através de Ann Albers.


Fonte: https://www.visionsofheaven.com/


📷 Internet