Buscar

NÃO PENSE, SINTA! – Por Robert Happé

NÃO PENSE, SINTA! – Por Robert Happé


Nessa época em que vivemos, estamos fazendo história. No futuro nós vamos olhar para esta época e vamos dizer que “essa foi a época onde o homem despertou”. Você já vê milhares de pessoas ao redor do mundo despertando, e eles olham para suas vidas e olham para o mundo onde vivem e eles finalmente começam a perceber que eles não gostam do que veem, e esse é o despertar.


E vocês? Estão despertos? Despertar significa se tornar consciente de quem realmente você representa.


E quem é que representamos? Muitas pessoas parecem que representam o poder do medo. Eu te pergunto: Onde é que você está?; De que lado você está? Porque só existem dois lados. Ou você representa esse amor que você trouxe das estrelas para esse mundo físico ou você se tornou tão programado, com medo – o medo que todas as instituições colocaram em cima de você e tudo que tem nessa mente, do medo dos julgamentos, das reclamações. Esse barulho é tão alto que você não consegue mais ouvir a voz sutil do seu coração.


Então, o que está te despertando? O despertar é basicamente um processo individual onde você começa a compreender mais de você mesmo e a como ser um Ser Humano. E você vai mais profundamente e se conecta com seus sentimentos e tem uma visão diferente da vida, você começa a perceber que tem algo faltando. E o que é que está faltando? O que falta é que as pessoas não conseguem amar umas às outras. Nós todos estamos trabalhando por dinheiro. E você trabalha em empresas que não gostam de você. E todo mundo sofre. E ninguém muda. O que acontece é que tomamos consciência de quão estúpidos fomos por 2 mil anos. Nós nos permitimos ser controlados pelas instituições, pelos maus líderes - que não tem o menor interesse em servir o amor para os humanos. Eles te servem com medo. Hoje em dia eles tem a televisão, a mídia, sempre projetando medo nas massas. É a última tentativa para controlar a humanidade. E quando você está docemente com medo, você não tem acesso ao seu coração. E mesmo que a voz feminina intuitivamente fale com você, você não escuta, porque você está muito preocupado com esses milhares de ilusões que estão guardadas na sua mente e você pensa que são reais e esquece do que é real. E você esquece que aquilo que é real é a Centelha Divina que consegue sentir se tocar no seu coração. O despertar começa com uma decisão, que é tomada com o sofrimento que você experienciou com sua própria ignorância. Ignorância significa ignorar aquilo que está olhando diretamente no seu rosto e você finge que não enxerga e você faz isso sua vida toda e nunca está realmente feliz.


O que é felicidade? Felicidade é se expressar do coração, não da mente, não do medo. A sua mente não sabe de nada. Ela só tem gravada as experiências dessa vida em particular, ela não tem nenhuma sabedoria, a não ser que você tenha sorte de ter pais sábios, que nunca te julgaram, que sempre te colocaram para cima. Vocês tiveram esses pais? Essa é uma oportunidade para se conectar com o amor e perdoá-los. E começar a refletir: o que eu posso fazer? O que eu estou fazendo aqui nessa confusão? Aí você começa a parar de depender do externo, você passa a observar a si mesmo e conforme vai mais profundo nos seus sentimentos começa a enxergar um cenário maior, de possibilidades. Começa a ter ideias criativas: eu posso fazer isso melhor, aquilo melhor e de fato fazer melhor. Esse é o despertar.


Agora você está conectado com esse sentimento mais profundo que é o seu poder intuitivo que é o Divino Feminino - que já viajou por milhares de anos, e você começa a buscar por essa força feminina e percebe que ela esteve ali o tempo todo, guiando-te espiritualmente a fazer a coisa certa. É logico, a mente não está acostumada a fazer a coisa certa e é boa para fazer coisas que são boas só para si mesma e não dá a menor bola para os outros. Desde que eu seja rico e mais rico do que qualquer outra pessoa, aí sim eu estarei feliz, porque no sistema no qual a gente vive, você precisa ter lucro, e todos começam a lucrar uns com os outros e esquecemos sobre o amor. O sistema não está do nosso lado, o sistema não mudou e como estamos agora em situação em que precisamos mudar, é preciso perceber o nosso poder. Poder não é dinheiro, isso é uma ilusão. O poder está no seu coração, é o poder do amor. E isso é espírito. E para ser espiritualizado você só precisa saber que espírito é amor e está dentro de você, e você precisa praticá-lo, precisa se conectar com ele e permitir que ele te oriente. Não pense, por favor, não pense. Porque se você começa a pensar, cai de novo na antiga programação e você ama o outro porque você quer algo dele – essa é a forma antiga. Se você realmente ama, você dá, não quer nada de volta. Por que você não quer nada de volta? Porque você está feliz, porque você está conectado. Você tem um amigo. E quem é esse amigo? É você mesmo! E essa é a força intuitiva que deveria nos orientar.


Precisamos informar nossas crianças sobre a verdade, só nos ensinaram metade da verdade, agora, precisamos oferecer a todos a outra metade. Antes pensávamos que havia Deus, nosso pai e nossa mãe e que viemos deles. Por que estamos tão confusos? Nós somos todos criadores. Nós somos filhos do Divino. O Pai é refletido em termos do Sol, ele nos oferece a Luz. A Mãe é a Terra. Antes pensávamos que a Terra era reta, lembram? Agora vocês pensam que ela é redonda, certo? Sólida, cheia de fogo lá dentro, no centro dela. Não é verdade! Nosso planeta é quase como uma bola de tênis, ela é oca, e no centro há um Sol interno. E esse Sol interno é o coração da Mãe Divina – que é a nossa Terra.


Se você quer elevar a sua consciência rapidamente, sugiro que você mude. Com as energias masculinas da sua mente, BUSQUE O FEMININO: ele é na verdade a sua alma, também conhecido como subconsciente, também conhecido como Mãe Divina, também conhecido como a sua intuição. O feminino está dentro de você, não está fora, VOCÊ É DIVINO. Muitas pessoas pensam que para ser divino sua mãe deveria ter sido virgem, isso não é verdade. Virgem tem a ver com consciência – QUANDO NÃO HÁ MEDO EM SUA MENTE, aí você se tornou como uma virgem, você é puro. É preciso informar a todos para se conectarem, se conectarem com este poder. No momento em que você o faz a sua visão fica tão expandida que enxerga mais possibilidades e SE CONECTA COM SEU PODER CRIATIVO E PERCEBE QUE É UM MENSAGEIRO DO AMOR E CRIA COM AMOR. Você faz tudo um pouco melhor. Não importa que evento ou que pessoa você atrai, VOCÊ SABE QUE ATRAIU PARA FAZER O SEU MELHOR, e o faz de forma criativa, realmente em harmonia. E este é o ponto aonde queremos chegar. Vamos avisar uns aos outros para nos tornar mais espiritualizados. Quando você sabe que ESPÍRITO É AMOR, é um poder tão divino que quando se conecta com ele, você se cura - o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual. Não em semanas, nem em horas, você se cura em segundos, porque NÃO PERMITE MAIS AS SOMBRAS NA SUA VIDA, nem as enxerga, você só está conectado com a Luz. E quando qualquer pessoa vem para sua vida, você só consegue enxergar o divino nos olhos do outro, mesmo que eles não se expressem tão divinamente, você sabe que eles são. É uma questão de desenvolvimento e de compartilhar uns com os outros para poder chegar nesse momento.


VAMOS SENTIR MAIS E PARAR DE REAGIR. Vamos tomar essa decisão todo dia de manhã, ao acordarmos. Vamos ser mais criativos em nossas expressões, vamos cooperar com todos aqueles que aparecem em nossas vidas, a cada momento. Você os conhece há muito tempo, você não está aqui neste planeta pela primeira vez. Mas agora estamos vivenciando a ascensão. VOCÊ NÃO VAI MAIS CONSEGUIR VIVER AQUI SE TIVER NA SUA CONSCIÊNCIA O MEDO – próprio da terceira dimensão. Você quer viver no Novo Mundo, pegar a sua luz e viver. É preciso preencher esse desejo, de fazer exatamente aquilo que você pensa que é certo, ninguém pode te dizer nada, mas A SUA INTUIÇÃO VAI TE DIZER EXATAMENTE O QUE FAZER – ISSO É LIBERDADE. Você não é mais controlado pelas igrejas, pela economia ou por falsos líderes, você está finalmente conectado ao poder do seu coração, e confie que ele vai te dizer exatamente o que você deve fazer. Eu amo vocês!


Robert Happé


Robert nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se a descobrir o significado da vida. Estudou também vedanta, budismo e taoísmo no oriente, viveu e trabalhou com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve: Índia, Tibete, Camboja e Taiwan. Faleceu em 08.08.2020.

Fonte: Transcrição do TEDx da Luz: Não pense, Sinta!

https://youtu.be/oz_ri5PO3Nc

Transcrição e edição por @sintoniakuanyinterapias

Imagem via Pinterest