Buscar

O INATO REVELADO - Por Kryon

O INATO REVELADO - Por Kryon, através de Lee Carroll


Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético


Esta noite, quero expor um sistema muito importante para vocês, de maneiras que não o fizemos antes. Chamaremos de "o início das informações sobre o inato".


Foram dadas canalizações no passado, uma das quais denominamos o "Misterioso Inato". Ao mesmo tempo fornecemos alguns dos atributos do corpo humano, e nesta noite desejamos ampliar o leque.


Tenho dado informações ao meu parceiro, ele as recebeu através da intuição, inclusive começou a montar um programa com estas informações que nunca foram canalizadas em público.


Isso faz parte da integridade da minha maneira de trabalhar com ele, dizendo que muitas dessas informações devem ser apresentadas e entregues a vocês para que possam ouvir e analisá-las. Ao mesmo tempo, ele começa a ensiná-las, para que outras pessoas saibam o que ele sabe, para que assim iniciem ou continuem o seu processo evolutivo.


Tudo isso é para lhes dizer que é hora de começar os ensinamentos além do que vocês sabiam no passado, para que identifiquem e possam mostrar ao mundo a grandeza em seu interior.


Hoje pela manhã, eu disse que eu sei quem está aqui. Nesta sala eu estou falando com a família, é uma família espiritual que ouve estas canalizações. E mais uma vez eu quero dizer que o que fazemos é atemporal.


As informações aqui apresentadas permanecerão por muito tempo, e haverão aqueles no momento presente que as estão ouvindo pela primeira vez e, ainda assim, haverá passado um longo tempo desde que foram entregues a vocês neste momento. E para os que já as ouviram antes, estas informações serão tão recentes quanto para você que as ouve pela primeira vez, e a energia tão fresca quanto.


Eu digo que nesse atributo atemporal, a realidade atemporal onde estou, eu vejo o potencial de todos os ouvintes – de forma eterna. Eu sei quem está escutando e isso pode ser difícil para você entender.


Eu quero falar sobre um processo em seu corpo que pode ser um mistério para você, pois não se apresenta como é percebido na 3D (terceira dimensão), pode ser indescritível e esquivo, e talvez você não saiba realmente como alcançá-lo, não completamente. E mesmo assim lhe pertence, pois se trata de você mesmo.


E você pode me perguntar: "Como pode haver algo dentro de mim, Kryon, que eu não conheça?"


Eu vou dizer novamente, você não está funcionando em sua plena capacidade e este é o tema do ano: a "recalibração da humanidade" inclui um espírito evoluído. Vamos falar um pouco mais sobre isso nesta canalização. Mas, primeiro, identificaremos o Inato.


O que faz o Inato tão misterioso a você é que ele não é uma função do cérebro. É, talvez, o único sistema no corpo que não é centralizado. Isto é difícil, não foi descoberto e a ciência médica não o conhece, mas o tem visto uma e outra vez.


O que existe no DNA é muito difícil de explicar. Os bilhões de moléculas de DNA em seu corpo estão todas em comunicação umas com as outras o tempo todo. Assim tem que ser! Se você parar para pensar sobre o que faz o DNA, observará como o corpo sabe que tipo de células são necessárias e onde são necessárias. O responsável por isso é o inato, literalmente, desde o nascimento.


Pode-se dizer que o DNA é o verdadeiro controle central esotérico. É o campo em torno dos milhares de milhões de peças de DNA, que conhecem a si mesmos como uma entidade, essa entidade única é o inato.


Desta forma, poderia dizer que é a combinação das células com o DNA em seu corpo, visto como uma só coisa, algo único, a qual se chama corpo inteligente do inato. É descentralizado e não existe um órgão do corpo que é responsável pelo inato. Cada parte do corpo está envolvida no sistema do corpo inteligente.


Você tende a descobrir as coisas através do inato por intermédio de “treinos musculares” (treinando esta comunicação), cinesiologia, EFT, e todos os outros sistemas a que chamamos de "feedback inteligente". Para descobrir o que o corpo inteligente o quer dizer, aqueles que trabalham como facilitadores nestes processos sabem que estão entrando em contato com um campo no corpo, que não é um órgão ou glândula e nem o cérebro.


Então, a primeira coisa que quero dizer-lhe sobre o inato é que ele está por todo o corpo.


Qualquer parte que contenha o DNA, que geralmente consideram uma parte importante, como o coração, o qual sente que está lhe falando, mas não é assim. O inato está desde a unha de seu dedo do pé até a ponta de seu cabelo (Risos de Kryon). O inato está em todas as partes onde haja DNA, em cada formação em que exista DNA e é tão único quanto você.

Agora, eu lhe disse que a ciência médica o tem visto, mas não o compreendem. Então, eu lhe dou um exemplo: quando um ser humano tem a medula espinhal seccionada em um acidente (o inato é cortado) e nós conversamos sobre isso antes. Não é estranho que não volte a crescer?


Se todo o resto do corpo está programado para se regenerar, porque as células não se regeneram nesta área para que os nervos voltem a crescer? Nós também dissemos que viria um tempo em que isso seria possível, e tudo isso faz parte do ser humano evoluído que está por vir.


Porém, vamos falar sobre como ele funciona agora.


Considere um paraplégico, uma pessoa que você já viu ou que você conhece, homem ou mulher em uma cadeira, que não pode mover qualquer parte, além de sua cabeça. Para você faz sentido que mesmo eles tendo todos os nervos “seccionados” na medula espinhal, no entanto, as coisas no corpo que dependem de sinais do cérebro continuam a funcionar?


O coração continua batendo, mesmo que o coração precise do cérebro para lhe enviar sinais. É dito que o ritmo está no cérebro, para que os sinais sigam o padrão correto. A digestão continua, a reprodução continua. A maior parte das funções corporais abaixo do pescoço não são interrompidas, embora o cérebro não possa mais enviar sinais. Como