Buscar

O INATO REVELADO - Por Kryon

O INATO REVELADO - Por Kryon, através de Lee Carroll


Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético


Esta noite, quero expor um sistema muito importante para vocês, de maneiras que não o fizemos antes. Chamaremos de "o início das informações sobre o inato".


Foram dadas canalizações no passado, uma das quais denominamos o "Misterioso Inato". Ao mesmo tempo fornecemos alguns dos atributos do corpo humano, e nesta noite desejamos ampliar o leque.


Tenho dado informações ao meu parceiro, ele as recebeu através da intuição, inclusive começou a montar um programa com estas informações que nunca foram canalizadas em público.


Isso faz parte da integridade da minha maneira de trabalhar com ele, dizendo que muitas dessas informações devem ser apresentadas e entregues a vocês para que possam ouvir e analisá-las. Ao mesmo tempo, ele começa a ensiná-las, para que outras pessoas saibam o que ele sabe, para que assim iniciem ou continuem o seu processo evolutivo.


Tudo isso é para lhes dizer que é hora de começar os ensinamentos além do que vocês sabiam no passado, para que identifiquem e possam mostrar ao mundo a grandeza em seu interior.


Hoje pela manhã, eu disse que eu sei quem está aqui. Nesta sala eu estou falando com a família, é uma família espiritual que ouve estas canalizações. E mais uma vez eu quero dizer que o que fazemos é atemporal.


As informações aqui apresentadas permanecerão por muito tempo, e haverão aqueles no momento presente que as estão ouvindo pela primeira vez e, ainda assim, haverá passado um longo tempo desde que foram entregues a vocês neste momento. E para os que já as ouviram antes, estas informações serão tão recentes quanto para você que as ouve pela primeira vez, e a energia tão fresca quanto.


Eu digo que nesse atributo atemporal, a realidade atemporal onde estou, eu vejo o potencial de todos os ouvintes – de forma eterna. Eu sei quem está escutando e isso pode ser difícil para você entender.


Eu quero falar sobre um processo em seu corpo que pode ser um mistério para você, pois não se apresenta como é percebido na 3D (terceira dimensão), pode ser indescritível e esquivo, e talvez você não saiba realmente como alcançá-lo, não completamente. E mesmo assim lhe pertence, pois se trata de você mesmo.


E você pode me perguntar: "Como pode haver algo dentro de mim, Kryon, que eu não conheça?"


Eu vou dizer novamente, você não está funcionando em sua plena capacidade e este é o tema do ano: a "recalibração da humanidade" inclui um espírito evoluído. Vamos falar um pouco mais sobre isso nesta canalização. Mas, primeiro, identificaremos o Inato.


O que faz o Inato tão misterioso a você é que ele não é uma função do cérebro. É, talvez, o único sistema no corpo que não é centralizado. Isto é difícil, não foi descoberto e a ciência médica não o conhece, mas o tem visto uma e outra vez.


O que existe no DNA é muito difícil de explicar. Os bilhões de moléculas de DNA em seu corpo estão todas em comunicação umas com as outras o tempo todo. Assim tem que ser! Se você parar para pensar sobre o que faz o DNA, observará como o corpo sabe que tipo de células são necessárias e onde são necessárias. O responsável por isso é o inato, literalmente, desde o nascimento.


Pode-se dizer que o DNA é o verdadeiro controle central esotérico. É o campo em torno dos milhares de milhões de peças de DNA, que conhecem a si mesmos como uma entidade, essa entidade única é o inato.


Desta forma, poderia dizer que é a combinação das células com o DNA em seu corpo, visto como uma só coisa, algo único, a qual se chama corpo inteligente do inato. É descentralizado e não existe um órgão do corpo que é responsável pelo inato. Cada parte do corpo está envolvida no sistema do corpo inteligente.


Você tende a descobrir as coisas através do inato por intermédio de “treinos musculares” (treinando esta comunicação), cinesiologia, EFT, e todos os outros sistemas a que chamamos de "feedback inteligente". Para descobrir o que o corpo inteligente o quer dizer, aqueles que trabalham como facilitadores nestes processos sabem que estão entrando em contato com um campo no corpo, que não é um órgão ou glândula e nem o cérebro.


Então, a primeira coisa que quero dizer-lhe sobre o inato é que ele está por todo o corpo.


Qualquer parte que contenha o DNA, que geralmente consideram uma parte importante, como o coração, o qual sente que está lhe falando, mas não é assim. O inato está desde a unha de seu dedo do pé até a ponta de seu cabelo (Risos de Kryon). O inato está em todas as partes onde haja DNA, em cada formação em que exista DNA e é tão único quanto você.

Agora, eu lhe disse que a ciência médica o tem visto, mas não o compreendem. Então, eu lhe dou um exemplo: quando um ser humano tem a medula espinhal seccionada em um acidente (o inato é cortado) e nós conversamos sobre isso antes. Não é estranho que não volte a crescer?


Se todo o resto do corpo está programado para se regenerar, porque as células não se regeneram nesta área para que os nervos voltem a crescer? Nós também dissemos que viria um tempo em que isso seria possível, e tudo isso faz parte do ser humano evoluído que está por vir.


Porém, vamos falar sobre como ele funciona agora.


Considere um paraplégico, uma pessoa que você já viu ou que você conhece, homem ou mulher em uma cadeira, que não pode mover qualquer parte, além de sua cabeça. Para você faz sentido que mesmo eles tendo todos os nervos “seccionados” na medula espinhal, no entanto, as coisas no corpo que dependem de sinais do cérebro continuam a funcionar?


O coração continua batendo, mesmo que o coração precise do cérebro para lhe enviar sinais. É dito que o ritmo está no cérebro, para que os sinais sigam o padrão correto. A digestão continua, a reprodução continua. A maior parte das funções corporais abaixo do pescoço não são interrompidas, embora o cérebro não possa mais enviar sinais. Como se explica isso? A medicina realmente tem uma palavra para denominar estes fatos, que indica que algo assume o controle de forma inata no corpo.


É o inato! (Risos de Kryon). E é o DNA que o mantém vivo.


O DNA deste corpo está ligado ao cérebro, e os mesmos sinais são enviados de forma quântica. Lembre que o campo do DNA está em conexão com todo o corpo, o tempo todo, mesmo que a medula espinhal esteja seccionada.


O cérebro continua a enviar os sinais, e o campo do DNA os recebe e os envia ao coração, ao sistema digestivo e a todos os lugares, exceto aos músculos. Peço que olhe para isto, e saberá que tenho razão, e então terá a prova disso: o inato, o corpo inteligente, o mantêm vivo, mesmo quando os nervos que se conectam ao cérebro foram seccionados.


O inato é inteligente e por isso é chamado de “Corpo Inteligente”. O inato é mais inteligente do que o cérebro ao qual você chamaria de “O Órgão da Sobrevivência”. O inato está conectado a algo que ‘deveria saber’, ou seja, o inato está conectado ao Eu Superior, está conectado aos registros Akáshicos do ser humano, porque essas informações estão no DNA.


Há muito tempo demos informações sobre as camadas do DNA e agora dizemos que há uma consciência cumulativa do DNA em seu campo, chamado “Inato”. É hora de pensar sobre o seu DNA como uma só coisa, não como bilhões de peças ou coisas. A ciência nem mesmo reconhece que o DNA pode comunicar-se com si mesmo, no entanto isso é feito para que funcione do modo como funciona.


A beleza do que estamos ensinando é isso: o corpo físico e o que o cérebro controla, constrói uma ponte para o inato, e esta ponte se dá através da intuição, o que pode criar o momento em que você será o seu próprio Médico Intuitivo, em que não só saberá o que acontece e opera em seu corpo como também o que acontece em seu Akásha.


Hoje eu quero descrever três situações. Nenhuma delas será uma revisão, não realmente, pois será uma revelação. Eu quero contar o que faz o inato, eu quero te dizer que o inato tem programação, ou seja, o inato está programado para algo que você deveria saber. Da mesma forma que o cérebro humano está programado para a sobrevivência do corpo, o inato está programado para a sobrevivência espiritual.


Se deseja usar essas terminologias da alma humana, você pode perguntar: "E qual é o comando? Qual seria a primeira diretriz?"...

E por que você está aqui? (Risos de Kryon).


Seu cérebro o mantém vivo, ele o ajuda com a sua existência diária e cotidiana. Ele trata de mantê-lo seguro e cada dia recorda do que funciona ou não para o corpo. Mas e o inato? Eu quero que você pense por um momento sobre o que o inato sabe. O inato sabe o que os antigos sabiam.


Como estaria a humanidade neste planeta antes de ter que tomar uma decisão? O inato sabe a respeito disso. Seu DNA também sabe!


Qual é a primeira diretriz do inato? Fazer tudo que puder por você, para que ocorra um despertar. Para permitir a humanidade atravessar a ponte e chegar a um estado de planeta ascendido.


Essa é a primeira diretriz, SOBREVIVÊNCIA ESPIRITUAL: tudo é projetado em relação a isso. Impulsionar à frente em todos os sentidos para a elevação da consciência espiritual. Isso é o que o inato faz.


Neste processo, o inato também atravessa a ponte com a química do corpo de formas muito, muito diferentes. O inato é o responsável pelas remissões espontâneas. Gostaria de saber de onde vem isso?


Como é possível uma doença desaparecer da noite para o dia?


Como é possível que o corpo físico possa reagir e se purificar de algo tão desequilibrado da noite para o dia?


Como poderia ser possível que os tecidos se regenerem em um ritmo acelerado para uma cura mais rápida?


Acabei de relatar coisas que acontecem e são vistas em hospitais.

Uma e outra vez são inclusas e são realizadas radiografias.


Como pode ser? Eles dizem, ou então: É um milagre!

Não. É o inato! Esse é o poder que você possui.


Quando o inato, finalmente, começar a construir essa ponte para o Eu Corpóreo, seres humanos como você conhece agora, irão desaparecer. E os que vierem em seu lugar terão uma vida longa, com capacidade de reparar a si mesmos, inclusive, regenerando membros do corpo. Assim é como foi projetado. Isso deveria fazer sentido para você.


Mas, vamos falar de hoje em dia.


Kryon, Livro 1: Há muitos anos atrás foi dito algo pelo qual é responsável o inato. E eu disse liberem seu karma. Onde o karma está armazenado? (Risos de Kryon). É o resultado de experiências de vidas passadas, trazidas através do véu em um corpo reencarnado. É uma energia de assuntos inacabados. Isso é o karma. Está no DNA e o inato governa isso.

Então, quando eu lhe disse que era hora de liberar o seu karma, como eu disse que deveria fazer?


Você precisa conversar com o seu corpo, falar com as suas células, e dizer: "Eu revogo e cancelo a energia do passado, abandono o karma e sigo adiante".


Essas foram as primeiras instruções que obtiveram de mim, de um processo que atravessa a ponte desde o Eu Corpóreo ao Inato. Isso é Intenção pura. Você se dirige ao seu corpo de uma maneira que é tão pura que o corpo percebe e reage. É assim que se abandona o karma.


No entanto, quero que você veja o que não foi dito. Será que faz sentido que ao vir para o planeta uma energia, como uma velha alma, onde não é mais necessário nenhum karma, não teria que ser o corpo inteligente do inato que deveria liberá-lo por si mesmo? E a resposta é: Não! Ouça, porque este é o ensinamento do dia.


Perceba que o inato, inteligente como é, também está programado. E está programado para a sobrevivência do ser espiritual, e o karma sempre teve parte nisso. É preciso desprogramar o inato.


Existe uma propensão: pois ele tem feito isso durante tanto tempo. Tal como um ser humano, o inato foi projetado para fazer certas coisas, de certa maneira, e a consciência é a chave para a mudança. Sempre foi. E sempre será.


É necessário seu livre-arbítrio para desprogramar o que eu chamaria o manual de instruções do inato. De modo que, a primeira instrução que lhe demos foi liberar o seu karma.


E mais. Agora sim fica mais complicado. O inato está programado para tratar de mantê-lo em sobrevivência espiritual e no inato há um sistema antigo que ainda se mantém e você pode desprogramá-lo. Pode-se dizer que essa reprogramação, através da consciência, não é difícil. Sua consciência, através da intenção pura, o comanda. Saiba que você pode mudar a sua química, curar o seu corpo.

Falar ao inato é a chave.

Como lhe parece desencadear a sua própria remissão espontânea?

Pense nisso. Pois você pode fazê-lo, você tem este poder.


Esse é o próximo passo: falar com sua estrutura celular e controlar sua química é uma coisa, controlar o inato é outra. É você! E você tem permissão!


Recentemente dissemos algumas coisas em uma canalização: explicamos para que servem as afirmações (* Nota de Patrícia: a canalização que Kryon está se referindo é “Trabalhando com o Novo Normal”). No entanto, as afirmações não são frases repetidas sem consequências significativas. E você sabe a diferença.


Se pronunciar frases que as pessoas lhe dizem para apenas memorizar e as repetir sem pensar, uma e outra vez, para cumprir um determinado número repetições, ninguém lhe ouvirá! Ninguém! Porque será considerado o mesmo que verbalizar ou tagarelar contigo mesmo. E isso é tudo.


A consciência focada é intenção pura. Estamos falando sério. As afirmações, especialmente aquelas que você mesmo cria, saindo de sua consciência, propostas ao seu corpo em uma programação de tempo determinada e com um propósito, tem um compromisso com o seu inato, você pode falar com ele por meio de afirmações positivas. Essa é a forma como funciona!

Você deve conversar com seu inato como se fosse o seu melhor amigo, um ser humano sentado à sua frente e com quem irá ter uma conversa.


Por acaso você repetiria palavras uma e outra vez a outra pessoa de forma aleatória? A resposta é não. Você dá credibilidade ao ouvinte justamente por ele ter inteligência para lhe ouvir. Essa mesma credibilidade deve ser dada ao inato, pois ele é o seu corpo inteligente. Este é o momento para reprogramar o que ele acredita. O inato está programado para a sua sobrevivência espiritual, e desde então não cruzou o marcador contigo. Sua consciência cruzou para esta nova energia e agora é o momento de reprogramar tudo!


Velha alma, você deveria saber de algumas coisas, a recalibração não é automática. Não é interessante que o inato sabe tudo sobre suas vidas passadas e você não? Como lhe parece esse sistema? (Risos de Kryon). Você gostaria de saber mais?


O que há em suas vidas passadas que poderia lhe ser útil hoje? Nós conversamos sobre isso! Minando o Akásha: através do livre-arbítrio e com a consciência falando ao inato - similar a um “treino muscular”, sim! Falando com o seu corpo através de afirmações. Tudo o que você puder fazer para evitar a antiga lógica corporal do cérebro humano, funcionará de forma positiva para ativar o seu corpo inteligente, o inato. Você tem que pensar de forma diferente. Você está acostumado com a quantidade, com repetições, talvez ao tom de sua voz. Você está acostumado a conceitos lineares para mudar as coisas em seu interior.


E quanto a alopatia?

Não!


A homeopatia funciona contando com o inato.

Sabia disso?

A tintura sinaliza ao corpo inteligente (ao inato) para que faça as mudanças de acordo com a finalidade e intenção desta tintura. Para isso são os remédios homeopáticos: são projetados especificamente para enviar um sinal ao inato. E eles funcionam? Claro!


Veja, há todo um conceito sobre quem você é que se esconde em um lugar com o qual pedimos que se conecte. Ao se conectar ao seu inato, poderá começar a descobrir quem você já foi. O inato irá dizer o que você precisa saber, porque ele é inteligente. Você poderá perguntar ao inato quem você foi em uma vida passada, mas ele não irá lhe dizer se não for importante para a sua sobrevivência espiritual (Risos de Kryon). Porém, ele poderá atribuir karma para lhe empurrar para as áreas que acredita que você precisa para sua sobrevivência espiritual.


Sendo assim, falaremos sobre o que você precisa realmente programar, que é a principal questão com o inato:


Número um: abandonar o seu karma.


Repetimos: este é o número um. O que vem te importunando? Qual é o “Calcanhar de Aquiles” em sua personalidade? O que há aí e que você não compreende porque está aí com você? Eu vou lhe dizer: é a energia do passado. Liberte-se dela.


O inato fará o que você disser, caso ele compreenda que há uma lógica espiritual e que irá lhe proporcional algum benefício, porque o inato também está ouvindo (lendo) esta mensagem junto com você. Você é o gatilho da consciência para mudar o seu próprio inato. O inato é construído para fazer algo que não faz sentido, em absoluto: e o que é? E eu vou dizer agora, com todos escutando:


Existe um sistema chamado reencarnação, que, no momento, é o motor do avanço espiritual do planeta. Você vive uma vida, aprende certas coisas e, então, morre e logo renasce novamente no planeta. No Akásha e em seu DNA, eu diria que estão o Poço De Sabedoria que o pressiona para não necessariamente fazer as mesmas coisas novamente, para não repetir os mesmos equívocos.


Uma velha alma sabe o que é melhor. Há tantas coisas que uma alma nova não sabe ou conhece!


Você vê os novatos no planeta para quem as coisas não têm pé nem cabeça! Você já esteve nesta situação e já passou por isso. Cada vida é singular e desenvolve toda uma biblioteca de sabedoria. Você se senta nesta cadeira hoje e sabe que é uma velha alma! Você já sabe!


Agora, aqui está o que o inato aprendeu sobre o que o sistema requer. Você está pronto? Morte! (Risos de Kryon e da plateia). Para você se graduar e reunir uma sabedoria e avançar para uma consciência espiritual mais elevada, potencialmente na próxima vida, quer o faça ou não, o potencial somente existe com a morte. E o renascimento! Você está começando a ver onde isso vai parar? O inato, aliás, lhe dará uma vida curta. Que sistema! (Risos de Kryon).


De repente, prontamente, você passa o marcador e chega ao lugar onde os Pleiadianos sabiam que você chegaria, um lugar onde você tem pela primeira vez a capacidade de fazer o que nós vimos que você poderia fazer. Há vinte e cinco anos, quando vim a este planeta, no íntimo de meu parceiro eu me perguntava se o seu estômago alguma vez resistiria a uma mensagem como esta! (Risos de Kryon).


Quero que todos comecem a falar (ou transmitir) ao inato que vocês não precisam morrer para capturar as ideias de pensamento espiritual avançado que recebem agora. Que nesta mesma vida que estão vivendo, sem morrer, têm agora a capacidade de captar sua própria sabedoria e avançar.


Não há necessidade de morrer, não há necessidade de reencarnar, podem fazê-lo sozinhos, pois vocês têm em seu DNA que agora está começando a aumentar sua eficiência, para então atingir os 36%* (Risos de Kryon) – olhem a numerologia – já está feito!

* Nota de Patrícia: Kryon não pronunciou, mas seguindo a lógica das outras canalizações a respeito de muitos estarem com seu DNA funcionando a 33%, penso que a seguir chegaremos a 36% de capacidade.


Agora vocês têm a capacidade de permanecer por aqui. O inato não sabe disso, pois há milhares de anos ele tem sido impulsionado pela sua jornada espiritual através de vidas curtas.


Eu espero... (Kryon respira)


Meu parceiro está compreendendo e o transmite para que possam ver.


Que tal se não o fizesse dessa forma? O inato precisa se inteirar disso. A chave está em vidas mais longas. Não faz sentido, não é lógico para vocês, que podem alcançar mais neste planeta, se não tiverem que renascer e crescer novamente a cada vez? Permaneçam aqui!


Alguns de vocês carregam o que chamaríamos de um potencial de experiência de quase-morte. Agora, este é um momento em que talvez a sua parte cármica viu a sua morte. O potencial existe para uma sincronicidade que os empurra para o que o Inato crê que necessitam! O momento de concluir. Porque você necessitava renascer e seguir em frente, porque era o único motor que se conhecia para levar a sabedoria através do véu.

À medida que você comece a tocar o seu Eu Superior, poderá trazer a sabedoria de sua alma para sua vida atual, poderá ter uma experiência de "Aha". Alguns de vocês poderiam cair de joelhos e avançar com uma personalidade totalmente diferente, isso já aconteceu com alguns que estão ouvindo isso agora.


Quem você era há 15 anos?

Você ainda é o mesmo?

Você acha que é o mesmo ou que faz as mesmas coisas?


Há muitos nesta Terra que dirão: “Sim, eu sou o mesmo, é claro que sim, é assim que eu nasci!”.


Mas você não é! Porque você sabe que você mudou sua personalidade, sua natureza humana mudou e neste pacote você mudou a sua estrutura corporal. Aqui estão alguns que deixaram de envelhecer! (Risos de Kryon). É disso que se trata.


A chave para retardar o processo de envelhecimento é se comunicar com o inato e lhe dizer de forma consciente que você não necessita da morte para ter crescimento espiritual. E você pode fazê-lo da maneira que quiser. Aprenda a fazer afirmações que sejam positivas. Entre em contato com o corpo através dos bons processos que chegam até você. Estes métodos e processos (terapêuticos) lhe permitem e lhe ensinam a se comunicar com o seu corpo inteligente, comunicação que se dá de forma consciente. E mais, você não precisa convencer o seu inato, ele perceberá o progresso que você fez em sua consciência: é um trato feito! Ouviu isso? O Inato sabe quem é você: é o seu corpo inteligente. Ele quer cooperar, ele coopera, assim que percebe o novo caminho de evolução espiritual, você pode viver mais tempo do que deseja! (Risos de Kryon). Essa é a próxima coisa: permanecer saudável enquanto não envelhece (Risos de Kryon). É complicado? Não. Está cheio de amor? Sim! Isso é novo? Sim!


Eu acabo de dar um atributo que nunca pude dar à humanidade e você ouviu hoje à noite pela primeira vez. E teve que atravessar o véu para recebê-lo, o véu da energia de 2012 e passar por 2013 e entrar em 2014. Eu sabia que poderiam fazê-lo este ano! (Kryon parece bem emocionado). É o momento para que conheça a verdade! Que você atuando no processo controla o seu tempo neste planeta. Isso é muito poderoso! Você verá. E então não irá acreditar.


Todos vocês são capazes de fazê-lo, com a mesma força.

Isso ocorre porque cada um é um indivíduo.

Eu sei quem você são!

As velhas almas neste planeta despertam. Despertam para novos processos de uma nova categoria de vida.


Durante este processo não tenham medo do que veem à sua volta, porque aí estarão aqueles que discordam, que não podem fazê-lo e que não o compreendem. Às vezes, a diferença entre vocês e eles irá assustá-los, não para sempre, porque chegará um momento em que toda a humanidade saberá o que estou ensinando hoje à noite.


E assim é!


Kryon


Através de Lee Carroll


Fontes/Créditos:

Título original: "The Innate Revealed". Em Portland, Oregon – USA. Sábado - 22 de novembro de 2014.

Tradução para o português, para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro.


Áudio original em inglês:

http://audio.kryon.com/en/Portland-sat-main-14.mp3

Site oficial de Kryon/Lee Carroll©


Esta canalização é livre para ser compartilhada, sendo proibido alterar o texto original desta tradução.


Edição por @sintoniakuanyinterapias