Buscar

QUAIS SENTIMENTOS TÓXICOS VOCÊ ALIMENTA?




Iluminar a consciência é como iluminar um quarto escuro, um porão, tirar do canto aquela sujeira que teimava em restar.


Tudo que é nosso, é. Nada do que nos foi "tirado" de forma violenta, abusiva, agressiva, injusta deixa de ser. Nunca. Tudo que de alguma forma se foi, voltará. Sempre. O que é nosso ninguém tira. E o que é pra ser será. O que é de nosso merecimento e valia nos alcança. Nada impede.


Como você usa sua sexualidade? Como você age na sua vida influenciado inconscientemente pelos medos que te habitam? Você espelha seus traumas e dores no outro?


Que portas você abre contrariando sua intuição? Como você se auto sabota? Onde, quem e o que você precisa perdoar? Comece por você mesmo e seus erros. Errar é humano. Vulnerabilize-se nessa condição. Humildade para reconhecer que você não soube fazer diferente.


Perder cascas, deixando paisagens para trás - ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações.


É a compreensão de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, passo a passo.


Do amor distorcido, imaturo, reativo, apegado, sofrido, para o amor que vive na liberdade do fluir.


O rio que vai na direção do oceano.

Um grande alquímico e tântrico encontro.


Viva a vida de quem vive atento, de coração aberto, de quem se permite em vulnerabilidade a aprender com o outro: sobre si mesmo.


~ Giuliana

 

Imagem via Wix