Buscar

Quem limpa o que não serve mais, abre espaço para o novo!

Sempre é tempo de dar uma pausa e olhar para o quê em nós já não serve mais (sentimentos, pensamentos, apegos de toda ordem - por pessoas ou objetos). Acumulamos tanto desnecessariamente. Por medo de escassez, guardamos, retemos. O medo da falta impede que o fluxo da abundância chegue até nós.


Sempre é tempo de olhar pra dentro e nos observar.


Sempre é tempo de soltar o velho que não nos serve mais.


Guardar aquela roupa que não usamos - há anos - só acumula energia que nos faz mal. Energia parada nos prejudica.


Isso serve também para sentimentos, pensamentos, apegos a determinadas pessoas.


Ao perdoar nos liberamos e nos abrimos para relacionamentos novos e saudáveis. O perdão traz libertação (mas não adianta ser da boca para fora). Perdão verdadeiro é aquele que te permite pensar na situação/na pessoa e não sentir mais dor. Nem sempre é fácil, às vezes, ele vem por camadas. Perdão verdadeiro é quando conseguimos sentir gratidão pelos aprendizados colhidos por meio dessas experiências difíceis.


Libere aquele velho amor, amizades, relações que já cumpriram sua função em seu processo evolutivo. A vida é formada por ciclos e é importante saber fechá-los.


Desapegue-se, sem medo. O Universo é abundante e sempre nos traz o necessário. Abra-se ao novo e de tabela faça o bem, doe o que está parado. Deixe o amor circular.

Foto: Internet

 

Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).