Buscar

ūüď° Sintonia do momento ūüď°

CORAÇÃO ABERTO


Mensagem da alma: Encha meu coração de Amor para que cada lágrima minha se transforme em uma estrela. (Hazrat Inayat Khan).


Alquimia e Transformação: Este estágio de iniciação envolve dedicação e comprometimento, pois as tarefas envolvidas são algumas das mais difíceis de compreender para a alma humana. O indivíduo deve buscar abraçar a essência do amor interior e evitar buscá-lo em outro lugar. A pessoa amada com quem escolhemos compartilhar nossa vida íntima é apenas um reflexo de nossa própria natureza amorosa. Na medida em que buscamos amor exclusivamente fora de nós, encontramos desilusão e decepção.


Despertando para o Arqu√©tipo - Afrodite, Deusa do Amor e da Beleza: Imagine por um momento que o amor tem duas dimens√Ķes: a horizontal, confinada e encerrada pelo tempo e espa√ßo; e a vertical, representando o elo infinito e eterno com o esp√≠rito. O amor humano muitas vezes fica preso na zona horizontal, fomentando o desejo de possuir e controlar o "objeto de amor" de algu√©m. Essas estrat√©gias, motivadas pelo medo, est√£o fadadas ao fracasso. Afrodite oferece amor √† humanidade no plano vertical; seu toque nos envolvendo em uma orbe de alegria cintilante. Encontre mais tempo para cuidar de seu corpo, seu cabelo, sua vestimenta e seu ambiente. Ouse ser a beleza arrebatadora que vive em seu cora√ß√£o.


Encontros di√°rios: √Č uma pr√°tica muito boa ficar de p√© com os bra√ßos estendidos para o c√©u em forma de c√°lice. Imagine que voc√™ est√° sendo preenchido com o elixir do amor divino. Deixe a luz radiante de Afrodite entrar em seu cora√ß√£o. Voc√™ descobrir√° que as pessoas n√£o podem resistir a voc√™ pois a alegria que emana de seu comportamento amoroso √© curativa e contagiosa. Acenda uma vela em sua casa simbolizando a pureza do amor que voc√™ deseja compartilhar com o mundo.


Curandeiros da natureza: a rosa


Fonte: O Tar√ī da Deusa Tr√≠plice