Buscar

Você está se sentindo desconfortável?

Você está se sentindo desconfortável?


Se sim, você pode se perguntar:


Este sentimento é meu ou de alguém ao meu entorno? O sentimento pode ser também do inconsciente coletivo.


Quando é algo nosso (um sentimento ou emoção nossa) podemos nos dar a devida atenção que merecemos. É bacana acolher o que sentimos e validar este sentimento. Você pode se dizer: "Ei, eu percebo como você está se sentindo, podemos conversar?". Observe de forma consciente esta parte sua que está tentando lhe chamar a atenção, converse com ela (isto alivia seu campo)... você pode também escrever uma carta conversando consigo mesmo (é muito curativo).


Quando a energia percebida é de outra pessoa ou do coletivo você pode ancorar energia e enviar suas melhores vibrações. Uma prece sincera é sempre benéfica e quando emitida com amor incondicional sempre se reverte em bênçãos a quem a recebe.


O mental nos tolhe muito, é claro que a parte lógica precisa ser considerada, mas você pode se permitir se guiar pelo coração (ele é o dono de toda a sabedoria verdadeira).


Se alinhe à sua sabedoria interna, deixe seu coração falar com você!


Com amor,


Sensei Aline Keny

Arte por Tamara Phillips

 

Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).